segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

depoimentos com imagens

Olha amizade e om coisa q n se pode descrever e ter uma amiga como vc é ser digino de ser chamado de seu amigo pra mim é a melhor coisa q posso ouvir então espero q vc seja sempre essa bela e meiga menina q vc é vc  é muito importante pra mim te adoro  muito msm vc ta aki o


          




Amu u voxe  d+!  s2









com vooc eu aprendi qê
amiizadees veerdadeiiras EXISTEM http://lh4.ggpht.com/_edQEZsIKekA/S1TczfjSviI/AAAAAAAAAEU/uppQNr8Kux8/s400/2npq8z.png(nossa amizade protegida)  

                                        

~ Aiiinw , você não saii da minha cabeçaaa ! :


 Amiga eu bato na galinha por vooc 
kkkkkkkkkk te amo miiga

Inveejosos  fikaam PutoOS' com aa nossa AMIIZADEE EntaaoO 
 .deixa arderNÓS É LUX0  RESTO É LIXO Te adoroO muitoO.. Vc ta akii ôô..>



http://lh3.ggpht.com/_VtMI8Zq5Bx4/SU_kD0AQWDI/AAAAAAAAGBo/ycMhnY8tzoo/iloveyou.gif
Especiall
HAHA;'.o;'.;'.do;'.Papa;'.qq;'.ela;'.é
;'.sua;'.!;'.:@
           Ela é;'.MIIINHA;'.porra;'.só;'.miinha;'.!
         euteamo;'.miiiinha;'.Beeest;'.Liiinda;'.!;'.

Alô amiga estou preocupada!
Vi na Tv que um caminhão de vacas
capotou; e nem todas conseguiram sobreviver
você esta bem ?

KKKKK. Te amo sua vaquinha s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário