quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

depoimentoos

 promete que nunca ninguém vai separa a gente ?
 promete que quando precisa de uma amiga vai me procuurar?’
'
 te amo sua COISÁ #)
kkk- Vc nem imagina como tu eh especiial pra miim =]
cada momento, conversa, instante, eu perceboo o quanto eu adoro vc!
agradeço poor ter apareciido na miinha viida. poor ter conquiistadoo
um espaçoo no meu coração, espero qe nossa amizade seja 
pra sempre pois meu carinho por ti e eterno
 
 
AmOuR
Você entrou em minha vida sem motivo algum...
E aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença...
Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro!!!
Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se...
E juntos formaram um só coração...
Não sei ao certo até quando durará nosso amor...
Ou talvez se algum dia poderá vir a acabar!!!
Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível ...
E isso já vale por tudo que estamos passando juntos!!!
Teee amO
 
psiu, eu te amo.
eu te amo, e não sei ate quando te amarei.te amo nos gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é!
eu te amo em tudo... no ar que respiro, num simples canto dos pássaros...
eu te amo no sol que explode sua luz para iluminar a terra.
enfim... EU TE AMO
Quando me perdi você apareceu Me fazendo rir... Do que aconteceu e de medo olhei Vi tudo ao meu redor... Só assim enxerguei Que agora eu estou melhor... Você é a escada da minha subida... É o meu abrir de olhos do amanhecer... Verdade que me leva a viver... Você é a espera na janela... A ave que vem de longe tão bela... A esperança que arde em calor... Você é a tradução do que é o Amor!!!
 
namorados-bexiga
Aiin… eu e ele vivemos tantos momentos bons juntos… E hoje tudo não passam de lembranças :/
Como eu queria voltar no tempo para poder viver tudo outra vez…
Mas só me resta, ficar aqui, olhando suas fotos, e tentando entender onde eu errei,
E o por que daquele amor tão bonito, só terem restado recordações…
Amor, eu ainda Amo Você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário